segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DIVA ?!

A expressão "Diva" é utilizada desde tempos bem antigos, mas de forma mais criteriosa. Ou seja, para ser considerada uma "Diva", a artista deveria ter características que a tornasse uma exemplo de beleza, de comportamento, de profissional etc. Atualmente, percebe-se que a coisa está diferente. O termo é usado de modo menos criterioso para destacar determinada artista.








Ser Diva, não é questão de ser diferente ou ser igual, ou mesmo seguir um padrão de beleza, ser diva é ser além de qualquer outra coisa, humana. É saber que todas as pessoas são iguais, é ser humilde, além de ter classe, no bom sentido da palavra, pois ter classe não é ser cheia de ‘fru fru ‘, mas saber ser elegante em qualquer situação, é não descer do salto com besteiras e briguinhas, é ter alto estima para seguir sempre sorrindo, tudo isso é ter classe, além de claro saber se comportar, falar e agir nos demais lugares, do mais luxuoso, ao mais simples, é não escolher entre o caro e o barato, mais o que gosta, o que é de verdade.
Ser diva também não é forçar, tem que ser natural, tem que ser aquilo que você é, sua essência. Ser diva então podemos dizer que, é uma mulher extremamente linda nos dois sentidos, não é ser fútil, nem vulgar. Trata-se de uma beleza individual e peculiar.
Uma Diva pra mim antes de tudo, antes de ser bonita, ter pose, fazer caras e bocas, antes de todo esse externo, é preciso ter humildade para falar com todos, falar sobre tudo, sorrir com gosto, saber brigar, saber ser gente mesmo, saber ser ela própria sem deixar de ser diva.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Salto Alto | by TNB