quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um novo começo



É realmente muito bom estar de volta ...
Demorei meses sem ter coragem de voltar a fazer aquilo que eu mais amo, escrever.
O porque ? ha, eu deixei a rotina tomar conta de mim. Eu não queria mais viver livre, como sempre sonhei, eu passei a não ser mais eu, esqueci dos meus ideais, das minhas vontades, dos meus sonhos. 

Realmente !


E como pude eu, reles mortal, deixar-me morrer assim, tão fácil. Logo eu que tanto queria viver, que tanto sonhei com a eternidade de meu nome, que sempre imaginei que meu corpo iria um dia, como todos se vão, mas meu nome ficaria.
Não ! definitivamente, eu retornei. Eu ressurgi, eu não deixarei mais nada trancar minhas mãos em uma rotina de total mortais, total porque tem pessoas que quando morrem, morrem mesmo.
Bom, talvez eu não queria morrer "mesmo", morrerei só pela metade, só de corpo, não de nome... é quem sabe ?!!

Um boa realidade a todos . 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Salto Alto | by TNB